✦ENVIAMOS PARA TODO BRASIL✦

Esta política de troca é válida a partir de julho 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA — Saulo Calçados e Ká Modas

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original com suas respectivas etiquetas ou brindes caso forem enviados.

 

Como solicitar uma troca:

 

Caso queira realizar a troca por tamanho,modelo ou cor, aceitamos solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento. As trocas estarão sujeitas á disponibilidade em estoque. Frete de devolução e reenvio pode ser negociado conforme o caso. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido , motivo da troca e uma foto do produto. 

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Após analise, podemos oferecer : * Troca por novo item, * Vale-Compras em nosso site , * Reembolso integral, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

OBSERVAÇÃO: Produtos com sinais de uso, lavagem ou violação serão recusados e devolvidos ao cliente.

 

Como devolver os produtos:

 

Segundo o estabelecido pelo Código de Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].